Quinta
2024/03/28
8:00:48 PM

Amigos Da Canastra

Quem Somos

Eu sou Amigo da Canastra, e espero que você também venha a sê-lo.
Esta página começou a ser formatada na conversa de boteco de um pequeno  grupo de amigos em São Roque MG. Amigos de São Roque,  Araxá, Sacramento, Cássia, Delfinópolis, São João B. do Glória  e, claro, Belo Horizonte,  preocupados com a preservação cultural e ambiental de uma região maravilhosa que fica no sudoeste do estado de Minas Gerais.  Suas marcas maiores são a nascente e a primeira cachoeira do Rio São Francisco, o mais brasileiro de nossos rios.
A conversa cresceu. Dora doou a marca, Júnio deu seu talento de WEB  designer, Fred deu uma ideia, Fernando uma promessa, Paola cedeu alguns arquivos, Katia uma simpatia, Savio o direito de um vídeo, Edson outro, Douglas Trent  umas fotos. E assim a coisa foi se consolidando.
A Serra da Canastra, os vales e chapadas que compõem a Babilônia, os sertões que se estendem norte, o vale do médio Rio Grande, o altíssimo São Francisco o altíssimo Araguari que também nasce no Parque, toda essa região com suas riquezas são o alvo dessa página.
A esperança é que possamos continuar sendo sempre abertos, ouvindo  e publicando todo material que demonstre preocupação e zelo com a região da Canastra.  Sabemos que termos limitações de ordem prática, mas contamos com a sua participação e colaboração.
Envie seu material, publique seu link e/ou seu endereço eletrônico Aqui.
Adquira uma camiseta contribuindo assim com essa iniciativa. Clique no banner.
Seja um AMIGO DA CANASTRA.
Make a free website with uCoz